Topo
Entretenimento

Chris Rock e Rosie Perez aparecem com governador de NY para incentivar uso da máscara

Chris Rock e Rosie Perez aparecem em coletiva do governador de NY, Andrew Cuomo, para incentivar uso da máscara - Spencer Platt/Getty Images/AFP
Chris Rock e Rosie Perez aparecem em coletiva do governador de NY, Andrew Cuomo, para incentivar uso da máscara Imagem: Spencer Platt/Getty Images/AFP

Lisa Richwine

28/05/2020 19h22

O comediante Chris Rock e a atriz Rosie Perez fizeram hoje uma aparição surpresa na entrevista coletiva diária do governador de Nova York, Andrew Cuomo, para enfatizar a mensagem de que o público deve usar máscaras para ajudar a conter a pandemia de coronavírus.

As celebridades, que cresceram no bairro do Brooklyn, em Nova York, disseram que participariam de campanhas de serviço público instando os nova-iorquinos a levar a pandemia a sério, usar máscaras e tomar outras medidas para impedir a propagação do vírus.

Rock disse que estava vendo cerca de 40% das pessoas no Brooklyn usando máscaras.

"São as crianças que realmente não estão usando máscara, e você sabe, é triste", disse ele. "É triste que nossa saúde tenha se tornado, você sabe, uma espécie de questão política ... É quase um símbolo de status não usar máscara".

Perez falou brevemente em espanhol. "Para minha gente, use uma máscara, por favor", disse ela. "Os números em nossas comunidades são surpreendentes. Isso não é uma piada. Isso não é uma farsa. Isso é real."

Entretenimento