Topo
Entretenimento

Andréa Veiga posa tomando sol em laje: 'Nem todos os artistas são ricos'

Andrea Veiga: "Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheios de grana" - Reprodução/Instagram
Andrea Veiga: 'Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheios de grana' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

28/05/2020 18h46

A atriz e apresentadora Andréa Veiga publicou hoje de manhã uma imagem de si mesma tomando sol em uma laje. No texto de legenda, a ex-paquita falou sobre as dificuldades dos artistas que "não são ricos", em tempos de pandemia do coronavírus.

"Para quem enche a boca para dizer que para artista é fácil passar a quarentena, porque eles têm casas enormes com piscinas, aqui está a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o corona. Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheios de grana", escreveu.

"No meu caso, vivo de teatro, cinema, TV e audiolivros . Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia. Muito orgulho de trabalhar, desde dos 10 anos de idade".

Nos comentários, Andréa recebeu apoio. "Nem vale a pena responder essas pessoas desagradáveis", postou um seguidor. "Exatamente", postou a ex-paquita Andréa Faria Sorvetão.

Andréa começou a carreira no teatro e, na adolescência, foi assistente de palco de Xuxa, sendo a primeira paquita. Ela foi, posteriormente, repórter de uma série de programas da Rainha dos Baixinhos e do "Mais Você".

Entretenimento