Topo
Entretenimento

Sasha Pieterse, a Alison de 'Pretty Little Liars', está grávida do 1º filho

do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 15h38

Alison DiLaurentis vai ser mamãe! A atriz Sasha Pieterse, que interpretou o papel em "Pretty Little Liars", anunciou no Instagram que está grávida do seu primeiro filho. O pai da criança é o marido da estrela, Hudson Schaeffer, com quem ela se casou em 2018.

"Estamos muito animados para finalmente compartilhar com vocês esta doce notícia. Vamos dar as boas-vindas a um precioso ser humano neste outubro! Hoje marca o nosso aniversário de dois anos de casamento, e não há forma melhor de compartilhar a nossa alegria no dia em que nossa vida mudou (pela primeira vez)", escreveu ela.

Mamãe animada

Pieterse disse que está ansiosa para a chegada do filho ou filha. "A maternidade é oficialmente o meu papel preferido até hoje!", brincou.

"Hudson, obrigada por me dar o presente da maternidade, e por sempre ser o meu apoio e o meu lugar seguro. Você incentiva a aventureira que existe dentro de mim, e eu sinto que sou mais verdadeira comigo mesma quando estou com você. Por sorte, estou com você o tempo todo", continuou.

"Eu amo cada parte sua com cada parte minha, e vou continuar amando quem você é, e quem você se tornar, especialmente agora que estamos entrando em um novo capítulo. Feliz aniversário de casamento!", completou.

Entretenimento