Topo
Entretenimento

Paolla Oliveira revela que levou tombo em casa: 'Estou toda machucada'

Paolla Oliveira em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 19h45

Paolla Oliveira participou de uma live promovida pelo Canal Brasil no Instagram, onde contou um pouco sobre sua rotina durante a quarentena causada pelo novo coronavírus.

Durante o papo com a repórter Simone Zuccolotto, a atriz fez uma revelação: ela levou um tombo feio dentro de sua casa. Ela entrou no assunto ao falar sobre o motivo pelo qual usou uma maquiagem mais forte para participar da transmissão.

"Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco", disse ela, revelando que o "acidente" aconteceu há três dias.

Paolla também teceu comentários sobre o fato das redes sociais ampliarem a comunicação em tempos de pandemia através das lives. "Não tem mais volta. Não é uma coisa que é para a quarentena, porque parece que virou moda, motivo de memes e afins, mas eu acho que não tem mais volta: vai ser um novo canal mesmo", explicou.

Assumindo ser de uma geração "analógica", Paolla comentou sobre o impacto que Vivi Guedes, sua personagem em "A Dona do Pedaço", trouxe para sua vida nesse sentido. "Eu acho que ela acelerou um pouquinho o processo que eu, Paolla, vinha caminhando para aprender", ponderou.

"A Vivi me trouxe isso, toda uma busca de entender as redes sociais: como é que eu me mostro, sendo que eu falo tanto em privacidade? Eu particularmente falo tanto em privacidade, aí fui descobrindo uma maneira de fazer isso e fui descobrindo que existem as Vivi Guedes... Elas existem e precisam ser respeitadas", frisou a atriz.

Entretenimento