Topo
Entretenimento

Luana diz que pediu para Scooby desbloqueá-la nas redes; ele nega bloqueio

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução  / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/05/2020 13h35Atualizada em 29/05/2020 11h17

A atriz Luana Piovani afirmou hoje quer precisou pedir para Pedro Scooby desbloqueá-la para poder ver como os filhos estão. O surfista passará 15 dias em Portugal com os filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, frutos de seu relacionamento com a atriz.

No Instagram, a atriz disse que fez o pedido para que pudesse acompanhar os filhos. Porém, Scooby negou ter feito qualquer bloqueio à atriz.

A declaração de Luana foi feita quando uma seguidora comentou que Scooby fez uma carta pública endereçada apenas a Dom e que deveria ter a escrito para todos os filhos. Ao responder o post, Luana disse: "Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos".

Dois dias após a publicação desta matéria, Scooby comentou no perfil oficial do UOL que a informação não procede. "Só para avisar que isso é uma notícia falsa! Luana não era bloqueada nem no meu WhatsApp, nem no meu Instagram", disse o surfista.

Além disso, Luana também fez um post sobre como está lidando com a ausência dos filhos em casa já que passou o isolamento social com os pequenos.

"Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", declarou.

O casal se separou em março de 2019 e, desde então, vive uma relação conturbada.

Luana Piovani - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Entretenimento