Topo
Entretenimento

Lady Gaga abre loja virtual com produtos de 'Chromatica' no Brasil

Vinil de "Chromatica" já está disponível pra pré-venda no Brasil - Divulgação
Vinil de "Chromatica" já está disponível pra pré-venda no Brasil Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 14h11

O lançamento do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, "Chromatica", não vai entregar aos fãs da cantora apenas um CD. A americana preparou uma gama de produtos temáticos da nova era e vai vendê-los aqui no Brasil por meio de uma loja online.

Além do CD físico, a loja feita em parceria com a gravadora Universal Music oferece também uma fita cassete, dois modelos diferentes de disco de vinil, duas camisetas temáticas do álbum. Também está disponível um kit com o CD, a camiseta com a capa do álbum e um card autografado pela cantora.

O material já está em pré-venda e os produtos devem começar a ser entregues já no dia 12 de junho. Mas atenção, como os fãs de Gaga são ligeiros, a fita cassete já está esgotada.

"Chromatica" será lançado em todas as plataformas musicais nessa sexta (29). Além dos singles já lançados "Stupid Love" e "Rain On Me" (com Ariana Grande), também trará um duetos com Elton John (em "Sine from Above") e com o grupo de K-POP Blackpink (em "Sour Candy").

Além desses produtos, Gaga já lançou outros produtos sobre o álbum, como cuecas jockstraps e uma nova paleta de sombras chamada "Stupid Love" para a Haus Laboratories, sua linha de maquiagem. Mas nenhum deles está disponível na loja brasileira.

Entretenimento