Topo
Entretenimento

Fernanda Gentil ganha quadro no 'É de Casa': 'Estava com saudade'

Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 22h34

Fernanda Gentil, apresentadora do "Se Joga", anunciou na noite de hoje que terá um quadro no "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado na Globo. A informação vem no mesmo dia em que Zeca Camargo não teve seu contrato renovado pela emissora após 24 anos de casa.

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha...", explicou Fernanda em um vídeo publicado no site Gshow.

"Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", complementou.

Na sequência, comemorou a oportunidade de conversar com o público através do programa. "Vem comigo! Conta com a gente no É de Casa, sábado. Estava com saudade. Ainda bem que a gente vai se encontrar", finalizou.

O programa apresentado por ela, Érico Braz e Fabiana Karla está fora do ar desde março, quando cedeu espaço para o Jornal Hoje por conta das informações sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Entretenimento