Topo
Entretenimento

Anitta cogita plástica e diz que se tivesse tempo teria 'cada dia uma cara'

Anitta: "Amei esse filtro; quais plásticas seriam necessárias?" - Reprodução/Instagram
Anitta: 'Amei esse filtro; quais plásticas seriam necessárias?' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/05/2020 14h24

Anitta curtiu tanto um filtro de Instagram — daqueles que dão um 'tapa' nas imperfeições faciais — que se perguntou como conseguiria obter o resultado por meio de cirurgia plástica. Ela gravou vídeos na função stories da rede social com o tal filtro e pediu a opinião de profissionais.

"Amei esse filtro. Quais plásticas seriam necessárias para fazer esse filtro acontecer na vida real? Ou será que só maquiagem já resolveria? Vocês que entendem, doutores de plástica e harmonização facial, qual é a plástica que tem de fazer para ficar com o rosto assim?", questionou a cantora, no vídeo.

"Eu amo inventar história. Ainda bem que não tenho tempo, senão cada dia estaria com uma cara diferente. Minha mãe ia morrer, me matar. Aí sim, ela acabaria com a minha raça. Acho que vou dormir já que não tenho nada para fazer", disse rindo.

Anitta está passando a quarentena dentro de casa, ao lado do namorado, Gui Araújo, e dos amigos Laryssa Bottino e Rômulo Deu Cria. Ontem, ela contou que teve seu número de telefone vazado, trocou o número e o passou somente para familiares e pessoas próximas.

Entretenimento