Topo
Entretenimento

Ludmilla fala sobre ataques e diz que vai dar um tempo das redes sociais

Ludmilla comemora 25 anos de vida - Reprodução/Instagram
Ludmilla comemora 25 anos de vida Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

26/05/2020 13h38

Ludmilla desabafou hoje sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. A cantora refletiu sobre como a felicidade alheia incomoda quem não bem e disse que vai dar um tempo nas postagens. No final de semana, ela foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter.

"Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo", contou Ludmilla no Instagram.

Para finalizar, ela falou que as pessoas são muito preconceituosas com conquistas femininas, especialmente quando se trata de uma mulher negra.

"Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não", disse Ludmilla.

Ontem, a cantora registrou uma ocorrência após um perfil falso, que já foi deletado, divulgar prints de supostas conversas que diziam que ela teria tenha traído sua mulher.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre ela no Twitter.

Entretenimento