Topo
Entretenimento

Fernanda Paes Leme prepara mudança para S. Paulo: 'De volta a minha cidade'

Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 16h43

A atriz Fernanda Paes Leme anunciou que vai trocar a cidade do Rio de Janeiro por São Paulo, sua cidade natal. Ela anunciou a novidade para seus seguidores através das redes sociais, e deu até data para finalizar sua mudança.

"Preciso encaixotar o que vou levar para São Paulo. Sim, me mudo em junho. Jamais pensei viver essa mudança que eu tanto queria em meio a uma pandemia, mas com todo cuidado e segurança, em junho estarei de volta a minha cidade e dos meus", escreveu a artista em seu Twitter.

Em seguida, ela explicou que a preparação para a mudança de cidade tem ocupado bastante espaço em sua agenda, e por isso não tem participado de lives nas redes sociais. "Essas semanas estão super corridas com minha mudança, mas depois vou tentar atender alguns desses convites", disse.

A atriz e apresentadora tem procurado mudar de ares não só em relação à cidade onde mora, mas também com sua aparência. Recentemente, ela mostrou que não está contente com o seu cabelo nessa quarentena. Com uma foto postada no Instagram, a atriz surgiu arrancando seus apliques.

"Literalmente arrancando os apliques. O momento mudança de cabeleira chega para todas na quarentena", disse ela na legenda da selfie.

Fernanda, que pegou Covid-19 e se curou, tem compartilhado na web com frequência alguns momentos de seu isolamento social.

Entretenimento