Topo
Entretenimento

Sthefany Brito diz que está grávida de um menino e chora ao revelar o nome

Sthefany Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 16h41

Sthefany Brito usou suas redes sociais na tarde de hoje para anunciar que está grávida de um menino. Este será o primeiro bebê tanto dela quanto de Igor Raschkovscky, seu marido. Ela aproveitou para revelar qual será o nome da criança.

De acordo com a atriz, o bebê irá se chamar Antônio Enrico. Em um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram, ela contou que a escolha aconteceu depois de um processo demorado, já que nem ela e nem o marido chegavam a um acordo sobre qual nome dar ao menino.

"Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filhos: o mais velho é Enrico. E Igor falou 'Enrico é muito lindo'", comentou Sthefany.

Em seguida, a artista contou que começou, junto do marido, a usar o nome escolhido em situações de rotina para ver como ficava. Em pouco tempo, bateram o martelo. "E ele virou o nosso Enrico", disse.

Já para o outro nome, Sthefany disse ter se inspirado em sua família e se emocionou ao falar sobre o assunto. "Eu daria tudo para ter meus avós aqui", afirmou, aos prantos. "Aí um dia Igor falou: 'Amor, o que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico? É uma forma de homenagear o meu avô e eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!", recordou.

A atriz também disse no vídeo que tinha escolhido um nome se o bebê fosse uma menina. "Tínhamos um nome de menina especial que vou deixar guardado, não vou contar, vai que ela vem um dia", brincou.

Nos últimos dias, Sthefany tem usado sua conta na rede social para falar sobre a emoção da maternidade. Ontem, ela publicou um vídeo em que aparece com o marido. "Sempre imaginei nossos meninos 'contando' pra gente se iriam ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho... E assim foi! Que sonho, que emoção! Não poderia ter sido mais perfeito!", escreveu, na ocasião.

Entretenimento