Topo
Entretenimento

Christina Aguilera publica foto usando roupão: 'Fique aconchegante e calmo'

Christina Aguilera - Reprodução/Instagram
Christina Aguilera Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 18h42

Durante a quarentena, vários artistas têm publicado fotos de sua rotina enquanto cumprem o isolamento social, necessário para conter o avanço do novo coronavírus.

Na tarde de hoje, quem apareceu no Instagram para mostrar como tem passado o período foi a cantora Christina Aguilera, que aproveitou para encantar seus seguidores com uma foto em que aparece de roupão, exalando sensualidade.

Deixando um decote generoso à mostra, Christina escreveu na legenda: "Fique aconchegante e calmo". Não é a primeira vez que ela mostra na rede social como tem passado seus momentos em casa. Em postagens anteriores, ela mostrou que tem continuado na ativa, compondo novas músicas para futuros trabalhos e estudando música.

Ela também tem mantido um diário em que fala sobre seus sentimentos durante a quarentena, fazendo questão de ressaltar a importância da saúde mental em momentos como esse.

Os fãs da cantora, de 39 anos, elogiaram os cliques. "Deusa", disse um deles, brasileiro. "Fantástica em todos os sentidos", elogiou outro. "Incrível como continua linda", elogiou outro.

Christina elogiou fantasia de Luísa Sonza

Em abril, Aguilera chamou a atenção dos brasileiros ao elogiar a fantasia que Luísa Sonza usou no Carnaval. A cantora brasileira se inspirou no look que a norte-americana usou no clipe "Lady Marmalade", música trilha sonora do musical "Moulin Rouge".

No Twitter, Aguilera pediu para que seus fãs enviassem fotos de quem se influenciou por algum momento de sua carreira e Luísa Sonza aproveitou a oportunidade para mandar sua roupa de Marmalade.

"Eu vejo vocês me chamando de Quarantina! Então quer ver seus looks de roupas e maquiagem inspirados em meus looks do passado. Por que todas nós merecemos nos sentir como rainhas mesmo se não estamos saindo de casa no momento. Postem com a tag #QuarantinaAguilera e eu vou respostar alguns dos meus preferidos! Amo vocês!", escreveu a norte-americana.

Para a surpresa de Luísa, dias depois de enviar a imagem, Christina Aguilera compartilhou e ainda elogiou o look. "Muito bom!", escreveu a artista e Luísa Sonza ficou impactada: "MEU DEUS A RAINHA ME NOTOU", escreveu aos seus seguidores e mandou um "Meu Deus, eu te amo" para Aguilera.

stay cozy & calm

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Entretenimento