Topo
Entretenimento

Anitta faz 'parto' de Laryssa e se diverte em vídeo com amigos em casa

Anitta grava vídeo com os amigos em casa - Reprodução/Instagram
Anitta grava vídeo com os amigos em casa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

25/05/2020 20h48

Em um dia marcado pela briga de Anitta com o ex-amigo Leo Dias, a cantora aparenta não estar ligando tanto assim para os vazamentos de áudio que o jornalista fez ao longo do dia. Em vídeos postados hoje à noite por ela e pelo namorado, Gui Araújo, na função stories de Instagram, ela aparece se divertindo com o "crush" e os amigos que estão em sua casa.

Em um dos vídeos, ela aparece fingindo fazer o parto de Laryssa Bottino, tirando, debaixo do lençol sobre a amiga, um de seus cachorros. Também aparecem no vídeo Gui Araújo e o artista plástico Romulo Deu Cria. Todos estão passando a quarentena na casa de Anitta.

A cantora publicou, ainda na noite de hoje, outro vídeo em que faz quiz de casal com Gui: ambos concordaram que Gui é o mais engraçado da relação, que Anitta é quem cozinha melhor, que Gui é o mais gastador e que Anitta é a mais comilona.

Desde a última semana, quando Leo Dias publicou que a mãe de Anitta, Miriam, havia se mudado da casa da cantora, os dois têm trocado farpas.

Ontem, Anitta gravou 13 minutos de vídeo no Instagram para falar sobre o assunto. Ela acusou o jornalista de chantageá-la e manipulá-la. Leo Dias, por sua vez, vazou hoje, no Twitter, conversas que teve com a cantora.

Entretenimento