Topo
Entretenimento

Lady Gaga lança novo vídeo de 'Stupid Love' com estrelas de 'Drag Race'

Lady Gaga fez mais um vídeo de "Stupid Love" para promover a nova paleta de sombras da Haus Laboratories - Reprodução/Instagram @ladygaga
Lady Gaga fez mais um vídeo de 'Stupid Love' para promover a nova paleta de sombras da Haus Laboratories Imagem: Reprodução/Instagram @ladygaga
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2020 10h09Atualizada em 28/05/2020 19h05

Lady Gaga lançou ontem mais um vídeo do seu último single "Stupid Love", dessa vez contando com a presença de duas estrelas vencedoras do reality show RuPaul's Drag Race, Alaska (All Starts 2) e Aquaria (temporada 10).

Esse já é o terceiro vídeo feito pela cantora para promover a primeira música divulgada do seu próximo álbum "Chromatica" — que deve ser lançado no próximo dia 29, após ser adiado por conta do coronavírus.

A novidade dessa vez é que Gaga desafiou alguns criadores de conteúdo a montar uma make para o vídeo. Isso, é claro, usando a nova paleta de sombras inspirada em "Chromatica", que acabou de ser lançada por sua linha de maquiagem Haus Laboratories.

Confira o resultado:

A nova paleta de sombras super coloridas já está disponível para compra, assim como as cuecas jockstraps lançadas por Gaga para promover a nova era.

O próximo lançamento de Lady Gaga é "Rain On Me, música feita em parceria com a cantora Ariana Grande, que tem lançamento previsto para sexta-feira (22).

Enquanto a nova música não sai, assista o clipe original de "Stupid Love", que está disponível desde 28 de fevereiro:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, Aquaria venceu a décima temporada do programa, e não a 11ª. A informação foi corrigida.

Entretenimento