Topo
Entretenimento

Leo Picon lança 'Jogador', homenagem a Neymar; clipe terá Davi Lucca

do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 15h36

Resumo da notícia

  • Leo Picon lançou seu segundo single, 'Jogador'
  • Clipe terá participação de Davi Lucca, filho de Neymar
  • Letra é uma homenagem ao jogador do Paris Saint-Germain

Leo Picon lançou sua nova aposta musical, o single "Jogador". A composição é uma homenagem a Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain, e o clipe deve contar com a participação do filho do craque, Davi Lucca — o lançamento está previsto para quarta-feira (22).

Originalmente, a ideia era que o próprio Neymar aparecesse no vídeo. "Íamos gravar uma cena para o clipe, ainda não roteirizado, no centro de treinamento do PSG. Porém, no dia da gravação, estava muito frio, e eu cansado por ter ido dormir tarde. Não consegui sair da cama para acompanha-lo no treino", explicou Picon.

Ao invés disso, surgiu o convite de Carol Dantas (mãe de Davi Lucca, filho de Neymar), para que Picon passasse uma tarde com eles em um resort em Fortaleza (Ceará). "Para não perder a viagem, pensei numa possível adaptação do roteiro, e tive a ideia de convidar o Davi Lucca", contou o cantor.

"A gente se deu muito bem, passamos parte do tempo discutindo, se provocando e se divertindo, assim como falamos sobre coisas mais sérias da vida. Já tinha mostrado todas minhas músicas pra ele antes de pensar no clipe", comentou ainda.

"Jogador" o segundo lançamento da carreira musical de Leo Picon, após "Atropela", que saiu no começo do mês.

Entretenimento