Topo
Entretenimento

'Tiago deve falar comigo', diz Flayslane sobre bronca no confessionário

Flayslane fala com Mari sobre bronca no confessionário - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane fala com Mari sobre bronca no confessionário Imagem: Reprodução/GlobosatPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 22h02

Flayslane voltou a falar sobre a bronca que levou no confessionário do BBB 20, dessa vez contando mais detalhes da conversa para Mari. A cantora deu a entender que foi advertida pela direção do programa: "Lógico que eu pedi desculpa. Pedi desculpa mesmo. E ele falou com a voz dele mesmo 'véi', eu fiquei com muita vergonha porque eu sei quem estava falando. Não disfarçou a voz, foi a voz dele mesmo. Eu fiquei com muita vergonha Mari, muita vergonha".

Quando Mari perguntou mais sobre a conversa, Flayslane comentou: "Chamaram no confessionário e eu já falei 'vou tomar esporro', restava saber se era do médico ou do povo da casa. Quando eu abri não tinha ninguém e falei 'é da casa'. Ai já imaginei que era da 'mijada'", referindo-se ao momento em que ela fez xixi no tapete da sala durante a madrugada.

"Fiquei triste porque eles ficaram tristes comigo. Devem estar com muita raiva de mim", continuou a sister, se lamentando. Mari advertiu a amiga: "Sim, amiga, acho que passou, sabe?". Flay procurou se justificar: "Bicha, eu não seguro xixi, não foi de maldade". Depois, Mari relembrou o que a cantora disse quando cuspiu na mesa.

Pouco depois, Ivy se juntou às sisters e Flayslane desabafou mais uma vez: "Estava muito apertada para ter feito xixi. Estou com muita vergonha, o Brasil vai votar para me tirar agora. O Tiago deve falar comigo hoje diferente, a produção deve estar chateada comigo. Estava muito bêbada".

Entretenimento