Topo
Entretenimento

Gisele Bundchen e Tom Brady tiveram crise no casamento e fizeram terapia

Gisele Bundchen viveu crise no casamento dois anos atrás, revela marido - Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen viveu crise no casamento dois anos atrás, revela marido Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 15h21

Tom Brady, jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen, revelou hoje, em entrevista ao programa "SiriusXM show", um momento conturbado de seu casamento dois anos atrás: Gisele sentia que Tom não estava cumprindo seu papel na família, o que levou o casal à terapia.

"Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira, enquanto ela cuidava da casa, e então, quando a temporada acabava, eu ia atrás de outras atividades, de negócios, de treinar futebol, e ela perguntava: 'Bem, quando é que você vai fazer as coisas de casa? Quando vai levar as crianças para a escola e cuidar delas?'".

"Essa foi uma parte importante do nosso casamento, que eu tive que rever minhas atitudes, porque ela dizia: 'Eu tenho objetivos e sonhos também'".

Brady afirma que o momento decisivo dessa mudança foi uma carta escrita por Gisele para ele, em que a esposa deixou claro como se sentia: "Foi um bom lembrete de que as coisas vão mudar e evoluir ao longo do tempo. O que funcionou para nós dez anos atrás não vai funcionar para sempre porque estamos crescendo em modos diferentes".

Gisele e Tom se casaram em 2009 e, desde então tiveram dois filhos: Vivian Lake, 7, e Benjamin, 10. A übermodel também tem um enteado, John Edward Thomas, de 12 anos.

Entretenimento