Topo
Entretenimento

Web reage com argumentos de Babu em jogo da discórdia: 'Jantou'

Babu no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Babu no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 00h44

O jogo da discórdia da ontem no BBB 20 foi tenso e os participantes discutiram feio. Com o tema "não gostei quando...", os brothers tiveram que apontar as atitudes que mais se incomodaram na casa. Babu citou Marcela e lembrou de uma conversa da médica com Prior quando o então líder Pyong convidou o ator, o arquiteto e Victor Hugo para o cinema do líder.

Gizelly e Ivy falaram do comportamento de Babu. A advogada relembrou que uma frase do ator a magoou, quando em conversas com Prior e depois com Thelma, Babu chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel.

"Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito", afirmou a advogada, relembrando que tem trauma por já ter presenciado agressões em sua família. Gizelly completou: "Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito".

Visivelmente irritado com a justificativa de Gizelly, Babu rebateu. Primeiro, o ator pediu desculpas e disse que "não teria como saber dos traumas" dos participantes fora da casa.

"Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo", disparou ele.

Ivy afirmou que ficou incomodada com as "maneiras que Babu se expressou no programa". "Principalmente, dessa forma de ficar gritando se exaltando... Independentemente, eu acho que a gente pode resolver as coisas de outra maneira. Eu não gosto desse tipo de comportamento".

Babu rebateu: "Doze Paredões. O papai está em seis. Nunca fiz nada contra a criatura [Ivy]. A não ser dar bom dia, boa noite, tentar fazer uma comida bacana... A briga do feijão [quando Babu e Flayslane discutiram por feijão] era porque ela não tinha comido. Ela e o Prior. Essa pessoa está falando coisas para me atacar".

Os internautas reagiram aos argumentos do ator sobre as falas das sisters e a expressão "Babu jantou" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após o jogo da discórdia. Veja a reações:

Entretenimento