Topo
Entretenimento

Peladona de Congonhas se casa de máscara e com evento transmitido por live

Jéssica Lópes, modelo, se casa usando máscara em cerimônia na Inglaterra - Wladimir Espindola | CO Assessoria
Jéssica Lópes, modelo, se casa usando máscara em cerimônia na Inglaterra Imagem: Wladimir Espindola | CO Assessoria
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

07/04/2020 15h37

A modelo Jéssica Lópes, que ficou conhecida como Peladona de Congonhas, se casou com o empresário Bruno Santos, no último sábado, na Inglaterra. A cerimônia não teve presença de convidados, em razão da pandemia de coronavírus (covid-19). Mas os familiares puderam acompanhar por uma live. A modelo e o empresário utilizaram máscaras no evento.

O pedido de casamento ocorreu em 2019 e o plano do casal era realizar uma festa para 300 convidados. Porém, em razão da pandemia e a necessidade do isolamento social, precisaram cancelar. "Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, apenas com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois", disse a modelo via assessoria de imprensa. "Nunca imaginei que a maquiagem do meu casamento seria ofuscada pela máscara, ou trocaria o altar de uma linda igreja por uma banqueta da sala", completou.

Cerimônia de casamento de Jéssica Lópes é transmitida por live para convidados - Wladimir Espindola | CO Assessoria - Wladimir Espindola | CO Assessoria
Imagem: Wladimir Espindola | CO Assessoria

A modelo, que mora na Inglaterra com o empresário, ainda contou seu sentimento após a cerimônia.

"Não era o que eu sonhei, mas não queria adiar por causa dessa situação no mundo. A sensação era de felicidade e amor, mas ao mesmo tempo um pouco triste por não ter famílias e amigos para abraçar. Tento pensar mais no amor que mostramos, o amor sempre vence", disse.

Jessica ganhou o apelido de Peladona de Congonhas por ter sido flagrada por um fotógrafo em 2012 quando trocava de roupa em um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas.

Jessica e Bruno se conheceram em 2018 e vivem um relacionamento desde então. Decidiram morar juntos em Chelsea ainda em 2019 e em 2020 oficializaram a união. Jessica é conhecida no Brasil como Peladona de Congonhas, e também já participou do Miss Bumbum World representando a Inglaterra em 2019, ficando em 3º lugar no concurso de bumbum.

Entretenimento