Topo
Entretenimento

'Eu humilhei a existência do Prior, chamei de machista', grita Manu

Manu conversa com Rafa no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
Manu conversa com Rafa no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 02h57

Rafa teve uma longa conversa com Marcela na madrugada de hoje no BBB 20, e a médica reclamou que está se sentindo julgada por ela e Manu em relação a seu comportamento dentro da casa. Manu não gostou da fala de Marcela, e se revoltou ao dizer que a sister reclama de julgamento, mas não percebe que está sendo injusta ao ter julgado a comportamento de Prior e não seguir o mesmo critério em relação a Flayslane.

"Ela julgou todos os homens, mas na hora de apontar as inconsistências das mulheres, não pode? Eu já não tenho mais paciência, estou me sentindo julgada por todo mundo. Estou me sentindo atacada por pessoas que sempre tentei proteger. Por que elas julgam Prior e não Flay? Ela prefere não ver, dizer que não quer julgar? Sinto que somos as vilãs do BBB 20. É que não temos julgamento seletivo que nem ela. A partir do momento que eu vejo que só incomoda a mim, que todo mundo passa pano pra Flay, aí é difícil, Eu humilhei a existência do Prior com o negocio da sororidade, chamei ele de machista várias vezes. Eu tentei manter o diálogo porque o jogo me colocou nessa situação. Mas ela só ignora que a Flay segue a mesma linha", se revoltou Manu, dizendo que não aguenta mais a convivência dentro da casa.

"Nós abraçamos ela, tomamos as dores, falamos de um lugar de carinho. Mas ela não se posiciona no que precisa, ela também faz o que ela acha mais conveniente pra ela", concordou Rafa.

Entretenimento