Topo
Entretenimento

Lady Gaga é repórter da Globo na OMS? Fãs brincam: 'Brazil, I'm devastated'

Montagem feita por internauta mostra o presidente Jair Bolsonaro vendo o pronunciamento de Lady Gaga na TV - reprodução/Twitter
Montagem feita por internauta mostra o presidente Jair Bolsonaro vendo o pronunciamento de Lady Gaga na TV Imagem: reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 22h47

Lady Gaga apareceu no "Jornal Hoje", da TV Globo, para falar sobre o trabalho da OMS (Organização Mundial da Saúde) frente ao novo coronavírus. A inusitada mistura de assuntos e "universos" tão diferentes — a saúde pública do planeta e uma diva do pop — levou a internet a brincar com a aparição da cantora. Seria ela a nova repórter da emissora?

"Lady Gaga é a nova correspondente do Jornal Hoje e entra ao vivo para trazer novas informações para a gente. Boa tarde, Gaga", escreveu um usuário do Twitter. A brincadeira já foi compartilhada mais de 4 mil vezes e ganhou 23 mil curtidas na rede social, mas, é claro, não passa de uma brincadeira: na verdade, a cantora anunciou parceria com a OMS hoje.

Em conjunto com Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, Gaga anunciou o projeto "One World: Together At Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa"), que terá shows virtuais no dia 18 de abril e contará com nomes como Paul McCartney, Elton John e muitos outros.

Mesmo assim, os fãs de Gaga aproveitaram para brincar com o inusitado pronunciamento da artista sobre o coronavírus, que foi relatado pelo "Jornal Hoje" e pelo "Jornal Nacional".

Alguns até se lembraram do famoso tuíte em que ela anunciou o cancelamento de um show no Brasil: "Brazil, I'm devastated" ("Brasil, estou devastada"), que se tornou meme entre os brasileiros.

Eles imaginaram até Gaga dizendo "boa tarde, Maju" — em referência a Maju Coutinho, apresentadora do telejornal da Globo.

Confira algumas reações:

Entretenimento