Topo
Entretenimento

Lia Clark, Glória Groove e mais drags fazem desafio de beleza 'Don't Rush'

Lia Clark mostra antes e depois de produção drag - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lia Clark mostra antes e depois de produção drag Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

06/04/2020 13h58

Depois do desafio do papel higiênico, agora tem o "Don't Rush Challenge", que mostra o antes e depois de uma produção de beleza - na versão das drag queens. A ideia surgiu, a princípio, com artistas negros e viralizou no final de semana com Taís Araújo, Iza, Karol Conka e mais famosas. Dessa vez temos Lia Clark, Glória Groove, Kaya Conky e mais na "montação" para quarentena.

"O que você e suas amigas tão fazendo nessa quarentena? Tão botando peruca na cabeça também?", disse a DJ Duda Dello Russo ao postar o vídeo com as outras artistas. Se com as atrizes e cantora foi um arraso, com as queens não poderia ser diferente, não é mesmo? Com direito a muito brilho e altas maquiagens, elas mostraram que não estão para brincadeira.

E como funciona o desafio? O "Don't rush Challenge" surgiu no Tiktok, rede social que tem feito a cabeça das pessoas durante a quarentena. Um grupo de pessoas mostram seu visual natural e depois corta para uma produção bem poderosa. O desafio viral também ganhou o tom de exaltação da beleza de pessoas negras, que até agora têm dominado o conteúdo. Já são várias edições nas redes sociais, de homens, casais gays e mulheres gordas, por exemplo. Vale lembra que não são apenas pessoas famosas fazendo, tem diversos "anônimos" também.

Confira quem mais aderiu a moda:

Entretenimento