Topo
Entretenimento

Daniel pede 'Fica Marcela', enquanto outros BBBs são time 'Fora Marcela'

Daniel ficou desapontado em não poder encontrar os fãs após sair do "BBB 20" - Reprodução/ Instagram
Daniel ficou desapontado em não poder encontrar os fãs após sair do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

06/04/2020 08h55

Daniel Lenhardt torce para que Marcela continue no "Big Brother Brasil 20", mas Gui Napolitano e Felipe Prior são contra. Ontem à noite, após a eliminação da Gabi, foi formado um novo paredão com Flayslane, que foi indicada pela líder Thelma, Babu e Marcela. Nas redes sociais, os ex-BBBs começaram suas campanhas para quem deve ficar na casa.

"Eu já tô votando e eu quero pedir a ajudar de vocês. Fora Flay nesse paredão, conto muito com a ajuda de vocês, tá bom?", pediu Daniel no Instagram. "Vamos ajudar a Má a ficar?", completou.

No Twitter, ele fez o mesmo: "Nesse paredão é #ForaFlay" e aproveitou para pedir a ajuda de Pyong Lee, que também participou do BBB20. "Mas tu não é nem louco de não ser fora Flay", disse ele ao hipnólogo.

Enquanto Daniel quer a permanência de Marcela, Felipe Prior, Gui Napolitano publicaram que a querem fora da casa. "Felipe torce declaradamente para o Babu Santana e para a Flayslane, seremos #ForaMarcela!", declarou Prior. Napolitano fez o mesmo ao mandar "Fora Marcela, fica Flay e Fica Babu".

Pyong Lee deu a entender que quer Flay fora, enquanto Bianca Andrade, a Boca Rosa, disse que é Flay até o fim. "Eu vivi um mês e meio com ela. Flay sabia que eu estava cancelada aqui fora e sozinha, ela tinha todos os motivos pra sair de perto, mas ela nunca me abandonou porque ela gostou de mim, da Bianca e não da Boca Rosa cancelada. Então, queiram ou não, eu também tô com a Flay até o fim!", disse ela no Twiter.

Os famosos estão divididos, não sabem se querem tirar a Flay ou a Marcela. Bruna Marquezine alegou estar com dúvida, Fernanda Paes Leme assumiu que quer Marcela fora e Linn da Quebrada partilha da opinião da atriz.

Entretenimento