Topo
Entretenimento

Samara Felippo fala sobre cuidados com filhas em quarentena: "Exausta"

A atriz Samara Felippo leva suas filhas Alícia (10) e Lara (6) para o Bloco de Bell Marques, em São Paulo - Marley Galvão/UOL
A atriz Samara Felippo leva suas filhas Alícia (10) e Lara (6) para o Bloco de Bell Marques, em São Paulo Imagem: Marley Galvão/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/04/2020 18h08

Mãe solo, a atriz Samara Felippo, de 41 anos, disse estar se sentindo "exausta e estressada" ao relatar os cuidados que tem tido com as duas filhas, Alicia, de 10 anos de idade, e Lara, de 6, durante o período de quarentena.

As duas meninas são fruto de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou em 2013.

"O meu maior desafio como mãe solo está sendo não entrar neste lance de me cobrar muito em ser criativa com as crianças. Tenho privilégio de ter apoio aqui em casa. Mas mesmo com essa rede de apoio, a carga emocional e mental é toda para cima de mim. Estou me sentindo sobrecarregada por não poder dividir com o pai este momento. Estou exausta e estressada um pouco além da conta. Tenho tentado tirar essa culpa de não conseguir dar atenção 24 horas para elas. Tenho que saber dizer a elas quando eu não posso dar atenção, sem me sentir culpada por isso", explicou ela, em entrevista ao site da revista "Quem".

"Agora elas não têm rotina mesmo. A Alicia já acorda sozinha e entra no computador. Mas a Lara, eu larguei mão (risos). Estou sossegada e vivendo um dia após o outro. Tem dia em que a gente acorda inspirada para fazer alguma coisa e no outro a gente não faz nada mesmo. Não me cobro em relação a isso."

No ano passado, Samara já havia provocado polêmica ao publicar post confessando que ama as filhas, mas "não amo tanto ser mãe".

Entretenimento