Topo
Entretenimento

Reality de cozinha mais assistido, Mestre do Sabor terá Monique Alfradique

Monique Alfradique (com Claude e Batista) entra em "Mestre do Sabor" na Globo  - Camilla Maia  TV Globo
Monique Alfradique (com Claude e Batista) entra em 'Mestre do Sabor' na Globo Imagem: Camilla Maia TV Globo
do UOL

Colunista do UOL

05/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Atriz apresentará bastidores do programa de gastronomia
  • 'Mestre do Sabor' volta ao ar dia 30 de abril
  • Reality show de gastronomia foi mais assistido do País em 2019

O reality de cozinha 'Mestre do Sabor' volta à programação da Globo, em sua segunda temporada, no dia 30 de abril e será exibido semanalmente, às quintas-feiras, após a novela das nove, 'Fina Estampa'.

Entre as novidades do programa, a atriz Monique Alfradique, que chega para se unir a Claude Troisgros e Batista, cobrindo os bastidores da edição. O reality de culinária vem repaginado também em suas provas, que passa a contar com uma repescagem, após os duelos entre os chefs.

Lembrando que durante as gravações da nova temporada, o chef José Avillez deixou o time de jurados para voltar a Portugal e ficar perto de sua equipe, em meio a pandemia de coronavírus. No seu lugar, entrou o chef carioca Rafael Costa e Silva.

Sobre sua entrada no 'Mestre do Sabor', Alfradique declarou: "quem me conhece sabe que eu sou movida a desafios, amo a pluralidade do meu ofício".

A 1ª temporada do programa teve mais de 38 milhões de telespectadores, em média, tornando-se o reality show de gastronomia mais assistido do país.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento