Topo
Entretenimento

'Ontem fiz xixi nas calças', relembra Mari ao comentar festa

BBB 20: Mari relembra vômito em festa - Reprodução/Globo
BBB 20: Mari relembra vômito em festa Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 18h34

Mari conversou com Flayslane e Ivy sobre a festa karaokê, que agitou a madrugada de hoje no BBB 20. A ex-Panicat revelou que não conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro.

"Ontem eu fiz xixi nas calças. Deu uma 'apertação', corri para o banheiro, não consegui segurar. Tive que lavar o figurino antes de devolver", contou, durante o bate-papo na cozinha.

"A pessoa está muito louca quando mija nas calças. Eu nem lembro que mijei, acordo, sinto cheiro e vi que mijei", comentou a cantora. "Quando bebo, faço muito xixi. Só sinto o xixi quando está quase saindo", continuou a paraibana, que também já passou por isso, em fevereiro.

Mari recordou também a festa na qual vomitou, na madrugada de 8 de março. "Uma coisa que eu não faço na vida é vomitar, vim aqui no BBB e vomito", lamentou. "Eu estava sozinha a hora que vomitei. Não podia ter corrido direto para o banheiro? Vim para cá, procurar alguém", relembra, recebendo a solidariedade de Flay. "Fiquei morrendo de vergonha quando vomitei também. Que vergonha, ao ar livre! As câmeras viradas na minha cara".

Entretenimento