Topo
Entretenimento

'O medo de julgamento sempre me puxou para trás', diz Manu

Manu fala com Gabi sobre o jogo - Reprodução/Globo
Manu fala com Gabi sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 16h25

Manu Gavassi fez uma análise de sua trajetória no BBB 20 em conversa com Gabi na academia, na tarde de hoje. A cantora, que participou do paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos que eliminou Felipe Prior, analisou como foi estar prestes a sair da primeira vez e agora, comentando também o quanto acredita ter amadurecido nesses meses de confinamento.

"Sei que eu fiz o meu melhor. Só que o último paredão, como teve o conflito com o Prior, que já tinha conflito com a gente, acho que foi uma resposta do público. Existia um nervosismo maior, eu estava com mais medo. No último eu senti que talvez eu saísse, no primeiro eu estava mais tranquila"disse.

"O medo de julgamento sempre me puxou para trás, inclusive na carreira. Isso para mim foi forte, mas muito feliz de passar por isso. Tenho percebido crenças limitantes que eu não sabia que eram tão fortes. Como a insegurança, eu não sabia que tinha isso muito presente", acredita Manu.

Ela também falou sobre comportamento no jogo à mineira. "Não quero chegar na final com as pessoas pensando 'o que essa garota está fazendo ali?'. Se você for passar três meses sem falar o que pensa sobre o outro, melhor nem vir para cá. Me mata, me tira daqui mas não diz que não tenho personalidade. Ser muito imparcial cai quase como não ter personalidade".

Entretenimento