Topo
Entretenimento

Gizelly sobre Rafa e Manu: 'Vontade de falar que não estão sempre certas'

BBB 20 - Gizelly conversa com sister - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly conversa com sister Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 13h39

Depois de cumprirem o castigo do monstro na manhã de hoje do BBB 20, Marcela e Gizelly seguiram para a academia e voltaram a conversar sobre a discussão que a advogada teve com Rafa e Manu após o término da festa karaokê. "Você tem direito de estar chateada, mas gritar com elas de noite não vai adiantar nada porque você perde a razão", aconselhou a ginecologista.

"Eu estava p*** Marcela. Sabe quantas vezes me acordaram? Só essa semana foram duas vezes, acendendo a luz", respondeu a capixaba. "Só que toda festa a gente acordava elas, entrava bêbada no quarto, acendia a luz, se trocava...", ponderou Marcela. "Eu sempre ia dormir antes", rebateu a advogada.

"Nesse ponto você não tem razão, nesse ponto, mas outras coisas você tem que conversar com elas", avaliou a paulista. A capixaba comentou: "Minha vontade é falar assim: 'Vocês não estão certas o tempo inteiro. Isso é um defeito muito grande da Rafa e da outra, da Manu. Muito, muito grande. Elas estão sempre certas, sempre".

Gizelly continuou e então citou o momento em que Gabi a escolheu para o castigo do monstro e o dia em que Daniel e Ivy colocaram Thelma como monstro. "Viraram e falaram: 'Não reclama, achou que ia vir para o Big Brother para fazer o que?'". "Isso é fala de quem é amigo da pessoa?", reclamou a advogada.

"A Thelma chorou, eu não chorei, só reclamei. Reclamei não, fiquei p***, de cara feia. Eu só quero saber por que a Rafa levantar a mão e a Gabi falar: 'Você não'. Está ok e você levantar a mão e o Daniel falar: 'Você não'. Não está ok?", completou a sister. "Nisso concordo 100% com você", respondeu Marcela.

"Por que a Thelma chorar no sofá é ok e eu reclamar não é? Sendo que é o meu segundo monstro", questionou Gizelly. A capixaba repetiu a lista de tópicos que quer conversar com Rafa e Manu e reclamou: "Não é a primeira vez que isso acontece, de com os outros não é certo, mas com a gente está ok".

Entretenimento