Topo
Entretenimento

Boninho descarta nova prova de resistência e faz mistério sobre Big Fone

Raquel Cunha/Globo
Imagem: Raquel Cunha/Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/04/2020 10h29

O diretor do Big Brother Brasil 20, Boninho, deu dicas sobre as próximas etapas do reality show em conversa com internautas durante a madrugada. Ele adiantou que não haverá mais provas de resistência e fez mistério sobre o Big Fone.

"Decidimos que não (vai ter mais provas de resistência), para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB. Por isso, estamos com uma equipe enxuta pra levar pra vocês o dia a dia", escreveu.

Sobre o Big Fone, uma fã questionou se ele seria usado agora que ninguém mais estava "marcando" o objeto para atendê-lo. Ele respondeu: "boa, vou conversar com o Leifert e o Dourado. Pode ser".

Boninho ainda disse que a "tendência é ter paredão triplo até o final" e que "já pediu" para colocar as melhores edições do BBB no Globoplay.

O diretor do programa ainda usou o bom humor para responder uma internauta que perguntou se teria a edição 21 do programa. "21, 22, 23 e 24".

Ele ainda deu dicas cifradas a fãs. "Hmmm. 6", escreveu em resposta a uma internauta que pediu spoiler sobre o BBB 21. Sobre a prova da liderança de hoje, disse: "Ui!! Sorte e mira!".

Entretenimento