Topo
Entretenimento

Babu explica contragolpe em Gabi: 'Ninguém vota nela, Mari é votada'

BBB 20 - Babu fala sobre voto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu fala sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 11h23

Na manhã de hoje do BBB 20, durante o raio-x, Babu falou sobre ter escolhido puxar Gabi para a berlinda quando teve o direito do contragolpe na última formação de paredão. O ator havia votado em Mari no confessionário, mas resolveu levar a cantora quando teve a chance de escolher alguém para a disputa pela preferência do público.

"Sobre meu voto, votei na Gabi porque ninguém vota nela", explicou o carioca. Babu continuou: "Uma coisa que o Prior criticava muito, mas de uma forma muito veemente, é que as pessoas se escondem. Por exemplo, Gabi deu o anjo para a Rafa [com a justificativa]: 'Porque gosto dela'. Não, é porque a Flay poderia votar na Rafa. Ou então se você não percebe isso, está atravancando o jogo".

"Ninguém vota na Marcela, ninguém vota na Ivy. E as pessoas ficam lambendo umas as outras: 'Não tem intriga'. Tem intriga entre elas sim, com certeza. Por que a Mari tomou quatro votos? Entendeu? 'Por que você não puxou a Mari?' Porque ela é uma pessoa votada, acho que a gente tem que ver a movimentação do jogo. É fogo no parquinho sabe, é nesse sentido que foi meu voto. Tem que parar com essa Disney, colônia de férias, aqui é Big brother, fogo no parquinho", completou o brother.

Antes de finalizar, Babu, que está em seu quinto paredão, pediu a permanência: "Deixa o pai ficar".

Berlinda

O 11º paredão da edição foi formado na noite de sexta-feira (03). Thelma foi a indicação da líder Flayslane, em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão.

Como combinado com o público, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda.

Entretenimento