Topo
Entretenimento

'Tiger King': Netflix vai disponibilizar novo episódio na semana que vem

O documentário sobre o dono de zoológico Joe Exotic ganhou a internet - Divulgação/Netflix
O documentário sobre o dono de zoológico Joe Exotic ganhou a internet Imagem: Divulgação/Netflix
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 18h26

Quem ficou chocado com a história insana da série documental "A Máfia dos Tigres" já tem motivos para comemorar: Jeff Lowe, um dos donos de zoológico que participaram da história, anunciou hoje que a Netflix vai lançar um novo episódio na semana que vem.

"A Netflix vai acrescentar mais um episódio. Vai ao ar na semana que vem. Eles vêm filmar aqui amanhã", disse Lowe em um vídeo postado no Twitter pelo jogador de beisebol Justin Turner.

A plataforma de streaming ainda não fez o anúncio oficialmente, e não é possível saber se o episódio vai ser mais um capítulo da história ou se a produção vai mostrar onde os personagens estão hoje em dia — como a Netflix já fez com o reality "Casamento Às Cegas".

De qualquer forma, a expectativa já animou a internet, que ficou obcecada com a série documental sobre o excêntrico dono de zoológico Joe Exotic, criador de centenas de grandes felinos em sua propriedade.

O final da inusitada história, que trata de temas como abuso de animais, assassinato e culto à personalidade, deixou muitos fãs querendo mais. Estrelas como Cardi B e Kim Kardashian já declararam que não conseguem parar de assistir a série.

Entretenimento