Topo
Entretenimento

Taylor Swift sugere chamadas de vídeo e filmes antigos na quarentena

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 20h50

Taylor Swift deu conselhos sobre como ocupar o tempo na quarentena do coronavírus. A cantora sugeriu chamadas de vídeo em família, entre outras opções.

"Durante esse tempo, eu sei que muitos dos meus amigos e eu temos feito uma espécie de FaceTime semanalmente em família, que é sempre hilário", disse em entrevista ao SiriusXM Hits1.

"Eu acho que é realmente importante que todos fiquemos conectados. Podemos estar todos isolados fisicamente, mas ainda podemos manter contato com as pessoas, ainda podemos jogar com nossos amigos e familiares em nossos telefones - essa é uma das melhores coisas da tecnologia moderna. Portanto, espero que vocês estejam se preocupando muito em manter-se conectados às pessoas que lembram você sobre suas casas, mesmo que a situação seja estranha e realmente confusa neste momento", acrescentou.

A cantora também falou sobre o que anda assistindo durante a quarentena. A dica: ver filmes antigos.

"Muitas pessoas têm assistido muita e muita TV neste período de quarentena. Na verdade, eu voltei e assisti a filmes antigos que não tinha visto antes. Acho que podemos aproveitar essa oportunidade para não apenas assistir a programas atuais, mas podemos voltar e nos educar em filmes que eram ótimos no passado e que ainda são", contou.

"Eu tenho cozinhado bastante, lido muito, assistido a filmes que nunca vi antes, mas principalmente eu estive online tentando descobrir como ajudar os outros e tenho admirado nossos socorristas, equipes de emergência e profissionais de saúde que estão se colocando em risco todos os dias quando vão trabalhar", finalizou.

Entretenimento