Topo
Entretenimento

Emparedada pela primeira vez, Thelma pede permanência: 'Falta pouco'

BBB 20 - Thelma fala sobre berlinda no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Thelma fala sobre berlinda no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 14h21

Na manhã de hoje do BBB 20, durante o raio-x, Thelma repercutiu o 11º paredão da edição, que foi formado na noite de ontem.

"Estou no paredão com duas pessoas de que eu gosto, mas queria pedir para vocês, por favor, por favor, me ajudem a ficar. Quero muito ficar, falta muito pouco. Só 18 dias", pediu a anestesiologista.

"Estou aqui há 70 e poucos dias, só ganhei um microondas", brincou Thelma. "Quero fazer prova, curtir todas as festas, quero ficar aqui até o último minuto, até a final, por favor me ajudem a ficar", completou a passista.

Antes de finalizar o depoimento matinal, a passista falou sobre o Instagram: "Eu só tinha mil pessoas me seguindo no Instagram quando entrei aqui, eu não sei como vou conseguir tanto voto, mas tenho fé que vocês vão me ajudar". Como está confinada, a sister ainda não sabe, mas já atingiu dois milhões de seguidores na rede social.

Emparedados

O 11º paredão da edição foi formado na noite de ontem. Thelma foi a indicação da líder Flayslane, em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão.

Como combinado com o público, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda.

Entretenimento