Topo
Entretenimento

Discussão por queridômetro, choro no almoço do anjo: o sábado no BBB 20

BBB 20 - Gabi chora ao ver vídeo da família durante almoço do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gabi chora ao ver vídeo da família durante almoço do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 21h06

Após serem surpreendidos com o 11º paredão, formado por Babu, Gabi e Thelma, na noite de ontem, no BBB 20, o sábado teve discussão por emoji de vômito no queridômetro, reclamação do castigo do monstro, especulação do paredão e choro no almoço do anjo.

Flayslane, líder da semana, indicou Thelma e está apreensiva caso a médica volte do paredão. "Se ela voltar, eu vou sair, com certeza", afirmou a paraibana. Gizelly, mais uma vez reclamou do monstro que recebeu do anjo Gabi.

Em seu raio-x, a advogada disse: "Quem estava no pay per view viu que eu e Marcela não dormimos ainda, tocou a noite inteira esse bicho". Doeu muito, parece que tomei uma surra da cabeça aos pés", lamentou ela.

Os emparedados pediram o apoio do público. Gabi disse que levou um susto ao ser indicada por Babu. "Quero pedir muito o apoio e ajuda de vocês. Sou um ser humaninho que erra muito, que aprende, que perdoa, que erra, cai e levanta, mas que está aqui", disse a cantora.

Babu sonha em escapar de seu quinto paredão. "É uma esperança poder levar o prêmio, ainda é...Mas estou feliz de poder ter olhado para dentro de mim mesmo e saber que não fiz nada que pudesse envergonhar minha família".

Thelma lamentou estar na berlinda com duas pessoas que ela gosta, mas pediu para permanecer na casa: "Me ajudem a ficar. Quero muito ficar, falta muito pouco. Só 18 dias".

Mari questiona quem deu emoji de vômito para ela no queridômetro  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Mari questiona quem deu emoji de vômito para ela no queridômetro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Treta por queridômetro

Mari e Babu se desentenderam pelo queridômetro. O ator e Thelma conversavam na sala quando a ex-panicat foi até o cômodo para conferir os emojis que recebeu: "Vômito? Quem me deu vômito?".

Depois de questionar a dupla, Babu respondeu: "Fui eu". Mari não gostou nada da reação. Por que?". "Não tenho que ficar te dando satisfação não Mari, só fui lá e apertei. Eu hein", disparou o brother. "Quando não voto em você, me dá vômito, quando voto, dá também", reclamou a sister.

Emoção no almoço do anjo

Anjo da semana, Gabi levou Rafa e Thelma para o almoço do anjo. Ao receber o vídeo da família, a cantora chorou muito. Durante o papo entre elas, Gabi lembrou dos momentos difíceis que passou na casa. Ela contou que, por tomar remédios antidepressivos, achou que não fosse aguentar o confinamento.

"Você lembra, né Rafa? Eu não conseguia dormir. Eu pensava 'eu não vou aguentar', mas eu me sinto mais segura. Eu falei que aqui seria minha cura para tudo isso", contou ela.

Durante a tarde, os brothers ganharam petiscos e bebidas para assistir ao primeiro capítulo de "Malhação - Viva a Diferença (2017-2018), que será reprisada a partir de segunda-feira. Depois, eles se preparavam para a festa deste sábado.

Entretenimento