Topo
Entretenimento

Yudi Tamashiro chora ao revelar que a mãe está com câncer: 'Desespero'

Yudi Tamashiro - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

03/04/2020 12h40

Yudi Tamashiro comoveu os seguidores ao revelar que sua mãe está com câncer. Chorando muito, ele contou através de um vídeo postado no Instagram que a doença foi descoberta há dois meses, mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno.

"Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus", inicia ele no vídeo. "Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero".

Ele ainda narrou a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por conta da pandemia do coronavírus e que conseguiu, através de um amigo, marcar o procedimento médico da mãe.

"Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia oara retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia".

Em outro post, ainda chorando muito, o ex-apresentador do Bom dia e Cia comentou que a cirurgia foi realizada. "Deu tudo certo, acabou a cirurgia. Obrigada, meu Deus".

Entretenimento