Topo
Entretenimento

Niall Horan, ex-One Direction, cancela show no Brasil por causa da covid-19

Niall Horan se apresenta nos EUA, em dezembro de 2019 -  Jason Koerner/Getty Images
Niall Horan se apresenta nos EUA, em dezembro de 2019 Imagem: Jason Koerner/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 14h21

Resumo da notícia

  • Niall Horan cancelou show em São Paulo em 25 de novembro
  • Ex-One Direction suspendeu toda a sua turnê e deve voltar aos palcos só em 2021
  • Texto citou 'circunstâncias sem precedentes', em alusão à pandemia do coronavírus
  • Ingressos já comprados serão reembolsados pela Eventim

Niall Horan, ex-membro do One Direction, cancelou toda a sua turnê "Nice to Meet Ya", incluindo o show em São Paulo, que aconteceria em 25 de novembro, no Espaço das Américas. O comunicado cita "circunstâncias sem precedentes", fazendo alusão à pandemia do novo coronavírus, para justificar o cancelamento.

Os ingressos já adquiridos serão reembolsados pela Eventim, que promoveu as vendas. Os fãs devem se atentar ao site da empresa para mais informações.

A turnê "Nice to Mee Ya" levaria Horan a vários países ao redor do mundo para promover o seu segundo álbum solo, "Heartbreak Weather", lançado em 13 de março. "Esta foi uma decisão difícil, mas o bem estar dos meus fãs e da minha família de turnê é sempre minha prioridade", escreveu o cantor.

"Não poder fazer shows por boa parte de 2020 não parecia certo, e eu peço desculpas a todos vocês, pessoas incríveis, que compraram ingressos. Eu estou ansioso para trazer novas músicas e uma nova turnê para todos os meus fãs ao redor do mundo em 2021", completou.

Horan é um dos poucos artistas que tomou a decisão drástica de cancelar uma turnê inteira por causa da pandemia. Muitos shows que aconteceriam no Brasil nos próximos meses, como o do Metallica e o de Ben Harper, foram simplesmente reagendados para o fim do ano, assim como festivais como o Lollapalooza.

Entretenimento