Topo
Entretenimento

Latino fala sobre roubo de carro nos EUA e vício em sexo

do UOL

03/04/2020 04h00

Quem não tem passado não tem história. É o que diz Latino, em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias. O cantor relembra histórias polêmicas e fala sobre seu novo trabalho, o clipe da música "Lili", que estreia hoje em seu canal no YouTube e foi gravado com uma câmera de celular na casa de sua tia.

"Vocês vão dizer que estou maluco, né? Vão querer me internar, mas precisava me reinventar. Como me reinventar? Vamos gravar um clipe! Mas como gravar um clipe? Vamos usar o que a gente tem! Personagens: os amigos. Câmera: o celular. Roteiro: cabeça. E foi nascendo. Ali eu pude realmente perceber que o Lalá ficou Lelé, porque a música fala disso. Essa música é revolucionária, é louca", conta.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Latino integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Entretenimento