Topo
Entretenimento

Web acha garrafas de água 'esquecidas' em cena de filme de época premiado

Duas garrafas de água esquecidas em cena de "Adoráveis Mulheres", que se passa no século 19 - Reprodução/Twitter
Duas garrafas de água esquecidas em cena de 'Adoráveis Mulheres', que se passa no século 19 Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 10h02

A "quarentena" do coronavírus está deixando o pessoal do Twitter com tempo de sobra para ver e rever os seus filmes preferidos — e até achar pequenos defeitos neles. Um dos longas que foram "vítimas" dessa conjunção de fatores foi "Adoráveis Mulheres", lançado no ano passado.

Vencedor do Oscar de melhor figurino e indicado a outras cinco categorias do prêmio (incluindo melhor filme), o longa se passa em meados do século 19. Uma cena, no entanto, denuncia que ele foi filmado nos tempos modernos, já que podemos ver duas garrafas d'água (uma de plástico, uma térmica) "esquecidas" no set.

A usuária do TikTok Madelyn Rancourt foi a primeira a notar a gafe, dizendo que é uma grande fã do filme, e que já o assistiu muitas vezes. Depois, ela ainda lembrou que o elenco chegou a comentar esta cena em específico para uma matéria da Vanity Fair, sem citar as garrafas de água ao fundo.

Não demorou muito para imagens do "furo" encontrado pela usuária se espalharam por outras redes sociais. "Meu humor atual: não só a garrafa térmica, como também a garrafa de plástico deixadas para trás nesta cena de 'Adoráveis Mulheres'", brincou uma internauta.

Também não faltaram paralelos com "Game of Thrones", é claro. A série da HBO causou piadas no ano passado quando um copo de café foi descoberto em cima da mesa durante uma cena, enquanto garrafas de água foram vistas em outro momento do capítulo final.

Teve até gente zoando que o copo de café de "Thrones" e a garrafa de "Adoráveis Mulheres" formariam "um casal fofo".

Entretenimento