Topo
Entretenimento

Timothée Chalamet e Armie Hammer confirmados em 'Me Chame Pelo Seu Nome 2'

Timothée Chalamet (esq) e Armie Hammer em cena de "Me Chame pelo Seu Nome" - Divulgação
Timothée Chalamet (esq) e Armie Hammer em cena de "Me Chame pelo Seu Nome" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 15h46

Desde que o autor do livro "Me Chame Pelo Seu Nome" lançou a sequência "Me Encontre", em outubro de 2019, os fãs de Elio e Oliver estão ansiosos para saber quando o filme também vai ganhar uma continuação. Agora podem comemorar: o diretor Luca Guadagnino confirmou hoje que o filme será produzido, e contará com o elenco original.

"Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação", comentou o diretor em entrevista ao jornal italiano La Reppublica.

Ele afirmou que os planos foram cancelados pela pandemia do novo coronavírus, mas acrescentou: "É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme."

O segundo livro acompanha a vida de Elio e Oliver 10, 15 e 20 anos após o verão que passaram juntos, em 1983. Em 2018, antes mesmo do lançamento de "Me Encontre", Timothée Chalamet disse em entrevista à revista Time que tinha certeza de que uma sequência aconteceria:

"Não vejo um mundo onde isso não acontece. Acho que o André [Aciman, autor dos livros] está confortável com isso. Sei que o Luca quer muito. E sei que eu e o Armie estamos 1000% dentro."

Armie Hammer, por outro lado, disse ter medo de uma sequência estragar a história de alguma forma:

"Se tivermos um roteiro incrível, e o Timmy e o Luca estiverem dentro, eu seria um babaca se dissesse não. Mas ao mesmo tempo, eu fico tipo, 'Era uma coisa tão especial, por que não podemos deixá-la quieta?'", comentou em entrevista à revista Vulture em 2019.

Entretenimento