Topo
Entretenimento

Ryan Reynolds tem feito 'coisas de garota' na rotina com 5 mulheres em casa

Mark Sagliocco/FilmMagic
Imagem: Mark Sagliocco/FilmMagic
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 09h30

Em isolamento, o ator americano Ryan Reynolds tem apostado em fazer "coisas de menina" para passar o tempo morando com a esposa, Blake Lively, a sogra e três filhas — James, 5 anos, Inez, 3 anos, e um bebê de 8 meses do qual ainda não sabemos o nome.

Em entrevista ao programa de televisão The Late Show, Ryan disse que não sente falta da companhia masculina. "Eu gosto de estar aqui com as meninas. Eu gosto de fazer as coisas de garotas", contou.

"Eu tentei não colocar ideias normativas de gênero nas minhas filhas quando elas nasceram, mas cada uma delas, assim que nasceram, quiseram fazer vestidos, se vestir de rosa o dia todo", explicou. "É o que tenho feito. Hoje de manhã, fizemos vestidos de papel toalha, o que foi divertido para elas".

Ryan e Blake têm tentado fazer do isolamento uma experiência educacional para as meninas. "Estamos tendo muitas aulas em casa. Temos a sorte de ter um pequeno jardim, por isso estamos aprendendo um pouco sobre jardinagem. Mas praticamente só estou bebendo", relatou o ator que é dono de uma marca de gim.

Para ajudaram na crise do coronavírus, eles doaram US$ 1 milhão em alimentos nos Estados Unidos e Canadá, e mais US$ 400 mil para hospitais de Nova York. Ryan também prometeu destinar uma fatia das vendas do gim para barmans que perderem o emprego.

Entretenimento