Topo
Entretenimento

Reação de Marcus Majella a live de Aline Riscado repercute nas redes

Aline Riscado e Marcus Majella em live na web - Reprodução/Instagram
Aline Riscado e Marcus Majella em live na web Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 16h31

Um dos passatempos preferidos dos famosos é fazer transmissões ao vivo em suas redes sociais para interagir com seus seguidores. Com todo mundo em casa por conta da quarentena recomendada para barrar o novo coronavírus, a audiência e a repercussão dessas lives têm sido bem grande —principalmente aquelas em que as estrelas ensinam exercícios ou posições de yoga.

Há também quem aproveite o momento para brincar e "trollar" os amigos. O ator Marcus Majella, por exemplo, mostrou na madrugada de hoje o quanto está empenhado em se exercitar com a ajuda dos vídeos. Ele publicou, em seu Twitter, o momento em que acompanhava a aula que Aline Riscado - sua companheira de cena no humorístico Vai Que Cola, do Multishow.

Deitado tranquilamente em sua cama, comendo doces enquanto Aline "manda ver" nos exercícios, o post de Majella viralizou no decorrer do dia nas redes sociais. "Eu assistindo as lives. Te amo Aline!", escreveu ele ao publicar sua reação.

Nos comentários, vários internautas se reconheceram na atitude de Majella. "Eu todinho", disse um deles. "Mais eu, impossível", disse outro. "Muito eu em casa", brincou uma terceira. "Me define tanto", pontuou outra.

Entretenimento