Topo
Entretenimento

'Não tenho mais forças, muita hipocrisia', desabafa Flayslane sobre sisters

Flayslane desabafa com Mari - Reprodução/GloboPlay
Flayslane desabafa com Mari Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 22h21

Mari e Flayslane estavam na sala, aguardando o início do programa ao vivo de hoje do BBB 20, quando a baiana perguntou se a amiga estava com saudades do filho, Bernardo e a cantora lamentou não ter tido notícias da família até o momento, já que ainda não ganhou nenhuma prova do líder ou do anjo: "Muita, eu não vi nada dele, faz muito tempo que saí de casa. Tem horas que eu acho que não tenho forças mais".

Mari contou que está sentindo falta dos pais e lamentou: "Eu nem tenho forças para te passar". A paraibana continuou se queixando, mas dessa vez do quanto se sente sozinha na casa: "Isso me dói. Fico muito calada e eu sou muito comunicativa".

"As meninas são muito fechadas, muita hipocrisia, estou de saco cheio", alfinetou Flayslane. "Você acha que comigo não pode brincar?", questionou Mari e a cantora explicou: "É diferente, você tem seu tempo de brincar". Mari comentou que ás vezes se sente desanimada e perguntou se Flaysalne se sentia da mesma forma. "É esquisito, eu esperava estar em um outro clima num top10. É um clubinho fechado, praticamente a casa inteira que se protegeu até aqui e saber que vão vir para cima de mim, isso dói muito. Ai, minha família, meu filho, minha mãe tendo que me ver assim. Não tem o que fazer, não, vou até o meu limite", desabafou Flay.

Entretenimento