Topo
Entretenimento

Maru Karv estreia como apresentadora no 'Manda Nudes', do SexPrivé

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 11h47

Famosa como camgirl e influenciadora digital, Maru Karv vai fazer sua estreia como apresentadora do SexPrivé, canal adulto da rede Bandeirantes. A emissora anunciou que ela vai se juntar a Krishna Mahon no programa "Manda Nudes", que vai ao ar todas as sextas-feiras.

Maru é um dos fenômenos do entretenimento adulto nas redes sociais, tem canal no site PornHub e mora em Curitiba.

A agora apresentadora, de 27 anos, vai analisar ao lado de Krishna, no "Manda Nudes, vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram.

"Estrear como apresentadora representa tanto uma conquista quanto um desafio. Fiquei muito atraída e feliz de poder levar minha imagem, que já é consolidada na internet, para a TV fechada", disse ela. Maru abandonou uma faculdade de administração e o trabalho como bancária para se lançar como camgirl, e sua vida mudou por conta disso.

Krishna atuou nos bastidores como produtora e diretora na TV paga - e já recebeu até indicação ao Emmy. Apresentadora do quadro "Rapidinha", do SexPrivé, começou a receber muitos nudes e assim surgiu o programa.

"Fico pensando se os homens que mandam nudes acham que isso vai funcionar. Se alguma mulher vai receber aquilo, sem nenhum contexto, e querer. É tipo cantada em porta de oficina mecânica. Ninguém ouve um 'ô gostosa!' e muda o rumo da vida", comenta a apresentadora.

"Daí pensamos numa forma bem divertida de instruir essa galera. 'O Manda Nudes' é uma das formas que encontramos para combater a masculinidade tóxica com muito humor e algum carinho. Muitos dos caras que mandam nudes, curiosamente mandam também oração. Carinhosamente, batizei esse seguidores de 'peru ungido', mas sei que eles estão todos tentando demonstrar afeto. Vai ter muita coisa doida, que faz parte da nossa rotina, minha e da Maru, nesse novo programa", comentou Krishna.

A estreia de "Manda Nudes" acontece amanhã, às 22h30. O programa terá uma versão com trechos suavizados no YouTube, às segundas-feiras.

Conheça Maru:

Uma publicação compartilhada por Maru (@oieusoumaru) em

Eu e Léia julgando alguém como de costume hauahauahua

Uma publicação compartilhada por Maru (@oieusoumaru) em

Uma publicação compartilhada por Maru (@oieusoumaru) em

Entretenimento