Topo
Entretenimento

Lu Gimenez conta que ainda mora com ex e não se mudou devido ao coronavírus

Graça Paes/AgNews
Imagem: Graça Paes/AgNews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 15h05

Apesar de ter anunciado o fim do relacionamento com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho em 2018, Luciana Gimenez revelou que ainda mora com o ex. Durante uma live ontem, com a humorista Gessica Kayane, ela revelou que já tem quase tudo pronto para ir para um apartamento só dela, mas o desenrolar da crise do coronavírus impediu sua mudança.

"Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: 'Vai dar certo'. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex", disse ela.

Lu explicou: "É tudo muito moderno, a gente se respeita, tudo maravilhoso, só que já deu", afirmou ela, sobre morar com o ex. Eles não se relacionam mais desde março de 2018, após 12 anos casados.

A apresentadora disse que todos são "educados", conseguem conviver bem nesta situação, mas que já gostaria de ter seu cantinho. Sem poder fazer a mudança, o jeito é aguardar a situação se acalmar - ela ainda prometeu passar cinco dias em uma rave para comemorar o fim da quarentena.

"Eu fui lá, comprei móveis... Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento tá pronto, pintado... Mas não adianta espernear, se frustrar, gritar...", lamentou.

Entretenimento