Topo
Entretenimento

Julia Lemmertz critica Regina Duarte em post sobre Bolsonaro e pede lucidez

Julia Lemmertz - Reprodução/Instagram @lemmertzju
Julia Lemmertz Imagem: Reprodução/Instagram @lemmertzju
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 18h04

A atriz Julia Lemmertz criticou a secretária de Cultura, Regina Duarte, no comentário de uma publicação no Instagram.

Regina publicou uma montagem do presidente Jair Bolsonaro com a mensagem: "Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro".

Na legenda, a secretária escreveu: "Bom dia. Triste realidade, mas bom dia aí. Para todos nós e para você que continua firme, segurando a onda, acreditando que vai melhorar e contribuindo para dar certo".

Já no comentário no post, Julia Lemmertz falou sobre o coronavírus para criticar a colega e o presidente.

"Estamos no meio de uma pandemia mundial, onde todos os governos se organizaram para que medidas drásticas de preservação da vida de seus cidadãos fossem tomadas, e, ainda assim, muita gente está morrendo por falta de atendimento e condições de se tratar uma grande quantidade de infectados ao mesmo tempo. Por isso, a necessidade básica de isolamento", começou a atriz.

"Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa? Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger", acrescentou.

Julia Lemmertz e Regina Duarte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Resposta de Julia Lemmertz na publicação de Regina Duarte
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento