Topo
Entretenimento

Fátima Bernardes mostra abraços em Túlio Gadelha: 'Não posso me queixar'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

02/04/2020 20h09

Fátima Bernardes não está passando vontade de calor humano no isolamento. Em casa com o namorado, Túlio Gadelha, e os filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, a apresentadora global foi ao Instagram falar justamente sobre abraços e, para ilustrar o post, publicou fotos em que aparece agarradinha a Túlio.

"Meu #TBT de hoje é sobre abraços. Eu não posso me queixar porque estou enfrentando a quarentena com filhos e o namorado. Mas sei de muita gente que não vê a hora de ganhar um desses. Que falta faz um abraço! Vamos, então, tentar distribuir afeto do jeito que der", escreveu. "E tome abraço", respondeu Túlio.

Nos comentários, a cantora Sandy postou um emoji de coração. Uma seguidora falou sobre a saudade que tem de contato humano: "Ah, Fátima, eu estou sufocada de tanto amor para dar". Outra agradeceu o "afago virtual": "Você é maravilhosa, me senti abraçada".

Ainda nas redes sociais, a apresentadora do 'Encontro' exibiu outra imagem carinhosa, desta vez ela abraçou os três filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. "Pra quem pediu mais abraço, mais amor, mais afeto, segue esse de quando eles eram bem pequenos e cabiam num único abraço", disse a morena na legenda.

Fátima e Túlio estão juntos desde o fim de 2017. A apresentadora do "Encontro" se divorciou do jornalista William Bonner em 2016.

Entretenimento