Topo
Entretenimento

Sexo virtual e polêmicas com o ex: Luana Piovani agita a web na quarentena

do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/03/2020 12h25

Luana Piovani resolveu usar o seu Instagram para responder perguntas enviadas por fãs nesta terça-feira (31). A atriz não deixou passar nenhum assunto: falou de sexo, do ex-namorado Pedro Scooby e sobre sua vida durante o período de quarentena.

As perguntas mais polêmicas tinham como foco o ex. Questionada "por que não fica em paz com o Pedro", Luana foi curta e grossa. "Ele só faz cagada, fia, não serei eu que passarei a mão na cabeça dele. Quanto aos meus filhos, preocupa não que tá todo mundo bem e sendo amado aqui", disse.

Outro seguir perguntou sobre as diferentes namoradas de Pedro Scooby após o término com Piovani. "Não me diz respeito. Com a primeira, tinha pena dele. Com a segunda, tenho pena dela", comentou Luana, se referindo sobre Anitta e sobre Cintia Dicker.

"Já surtou nessa quarentena?", perguntou um seguidor mais tranquilo. "Ainda não", respondeu a atriz, complementando. "Mas já chorei, já ri, já machuquei o joelho querendo malhar pela internet, já tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual, tá animado aqui, viu?", respondeu.

Perguntada sobre o motivo de não seguir mais a atual do ex, Luana Piovani respondeu. "Ela deve ter ficado chateada que dei com as línguas nos dentes. Mulher normalmente fica chateada com o mensageiro e nunca com o culpado. Parece cultural, né?".

Entretenimento