Topo
Entretenimento

Após funk do Prior, Dennis DJ cria batida da Disney para Manu com Mickey

Dennis DJ  - Divulgação
Dennis DJ Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, no Rio

31/03/2020 13h28

Dennis DJ fez recentemente uma apresentação digital pelo telão na festa de sexta do "BBB" e animou os brothers com os funks mais bombados. Ele declarou sua torcida por Babu e criou um funk para Prior por causa desse paredão disputadíssimo com Manu Gavassi.

"Fiz [primeiro] a música para o Babu e depois vários times de torcidas pediram música. Sei que o Prior é quem vai ajudar o Babu a ganhar", disse ele no Instagram, justificando o motivo de torcer pelo brother no paredão de hoje.

Revoltados, os fãs de Manu foram nas redes do DJ e exigiram um funk para a sister. Dennis passou a madrugada preparando uma batida de funk da Disney em homenagem à "fada Manu".

"Fiquei até assustado com uns comentários que estão rolando no meu Instagram. É um jogo, entretenimento, tirem essa neurose da cabeça... Estão me atacando 'porque você é machista, racista'. Tenho irmão gay, irmã negra, a última coisa que sou é racista, aqui em casa é tudo junto e misturado. Não tem frescura com nada. A galera está pirando".

O DJ admitiu que estava com medo de divulgar a música da Manu na Disney. "Uns vão me xingar, outros vão falar que é do c*, mas não dá, vocês não sabem brincar".

O resultado foi positivo e até Bruna Marquezine compartilhou o funk do Mickey dizendo "Fica Manu".

Entretenimento