Topo
Entretenimento

'A gente não ia tomar pedrada tão cedo', diz Babu para Prior

BBB 20: Babu e Prior tentam se entender - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu e Prior tentam se entender Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 04h51

Babu e Felipe Prior conversaram sobre suas desavenças a respeito do paredão do BBB 20. O paulistano explicou suas razões para as ações que teve nos últimos dias e o ator se abriu sobre o que o incomodou nisso tudo.

"Eu cometi um erro talvez na festa de ter falado com a Mari e a Flay[slane], perguntar se elas votariam na Rafa, para tentar te proteger. Eu já estava no paredão, não precisava ter feito isso. Se fiz, foi para te proteger. Meu trato era com você, 'vamos fugir de ir nós dois juntos no paredão'. Graças a Deus a gente conseguiu", explicou o arquiteto.

"Mas prefiro a partir de agora, se eu ficar, cada um fazer seu jogo. Se não a gente vai brigar, vai estar no final e não vai mudar nada dois votos em uma pessoa. Eu prefiro, se não a gente vai perder o essencial aqui, que é a amizade", continuou Prior.

"Eu fico triste. Eu tento te passar algum valor, alguma sabedoria. Sempre te ouvi, adoro quando você fala de números, mas você deu pedrada numa vidraça, a gente não ia tomar pedrada tão cedo. Você viu que a Ivy e a Marcela votaram em mim?", respondeu o ator.

"Eu sempre fui leal com você. Desde o começo do jogo tento te dar o máximo carinho que eu pude. Fico muito chateado mesmo com você. 'Sou assim'. Então muda. Quando eu vou falar do meu jogo você explode. Eu não prezo só número. Eu não posso atropelar meus princípios. Eu podia ter definido [a formação do paredão] votando na Rafa ou na Flay, mas deixei o destino operar", continuou Babu.

Entretenimento