Topo
Entretenimento

Reconciliação, preocupação com a família e punição: o domingo no BBB 20

BBB 20 - Babu e Prior conversam na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Prior conversam na sala Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 20h30

O domingo no BBB 20 começou com a reconciliação entre Prior e Babu, que haviam se desentendido novamente, quando o arquiteto cogitou que eles votassem na mesma pessoa para se protegerem do paredão desta noite. "Vamos parar com esse bagulho de voto", sugeriu o carioca.

"Relaxa, estou chateado não", disse o paulista. "Foi mal, desculpa aí", comentou Babu. "Fica tranquilo", respondeu o arquiteto. O ator começou a falar do que pode acontecer na votação de hoje, durante a formação de paredão e o brother afirmou: "De coração, vamos cada um jogar, não vamos nos estressar porque cada um tem sua forma de pensar. O que eu não quero é perder meu respeito com você e você comigo". Babu também deixou claro qual seu posicionamento de jogo durante o seu raio-x na manhã de hoje: "Tenho minhas causas e meus ideais. Não vou mudar meu voto ferindo meus ideais, não voto na Thelminha, não voto na Rafa, pelo carinho que ela tem com meus filhos".

Almoço do anjo e preocupação

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Durante a tarde, Marcela foi presenteada com o almoço do anjo e escolheu Gizelly e Ivy para acompanhá-la. Assim que viu a mensagem de sua família, a ginecologista se emocionou e lamentou: "Meu Deus do céu, queria mais", quando a homenagem chegou ao fim. No almoço, a sister repercutiu os recados que recebeu de seus familiares e comentou preocupada: "Achei minha mãe triste".

Ivy e Gizelly procuraram tranquilizar Marcela, mas a ginecologista questionou se as amigas achavam que o vídeo foi gravado recentemente e ponderou: "Mas achei eles muito sérios. Achei minha mãe triste real, só se ela estava tentando fazer a fina e acabou saindo com cara de triste".

Punição Gravíssima

Gabi - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabi, Thelma e Manu estavam na hidromassagem, quando a mineira se descuidou e molhou o microfone. A produção emitiu o aviso de alerta e deu punição gravíssima pela falha da cantora, que perdeu 500 estalecas."Desculpa, gente, nem percebi".

Thelma e Manu tentaram confortar Gabi: "Também não prestei atenção, acontece", disse a médica. "Levanta o pescoço, princesa, senão o microfone cai", brincou Manu, parodiando a clássica frase de Jéssica no BBB 18: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai".

Entretenimento